Bahêa Minha Vida encerra temporada 2011 do Cinema na Praça

O projeto Cinema na Praça, da Fundação Gregório de Mattos (FGM), encerra as apresentações de 2011 nesta quarta-feira (14), com a exibição do documentário Bahêa Minha Vida, a partir das 18h, na Praça Thomé de Souza (Municipal), com acesso gratuito. Por ser uma exibição ao ar livre, a programação está sujeita a alterações devido às condições climáticas.

O filme – Em busca de uma explicação para o amor da torcida pelo Esporte Clube Bahia, o diretor Marcio Cavalcante e sua equipe entrevistaram 120 pessoas e percorreram sete cidades. Jornalistas, jogadores, comentaristas, árbitros, artistas e torcedores especiais são os narradores das alegrias, tristezas e superações da trajetória do tricolor baiano.

Serviço:

Cinema na Praça – exibição do filme Bahêa Minha Vida

Quando: quarta-feira (14), às 18h

Onde: Praça Thomé de Souza (Municipal)

Aberto ao público