Cinema na Praça

“Não se preocupe. Nada vai dar certo” é o filme de quarta-feira na Praça Municipal

"Não se preocupe. Nada vai dar certo" esta quarta no Cinema na Praça
O projeto Cinema na Praça, da Fundação Gregório de Mattos (FGM), exibe, nesta quarta-feira (16), a partir das 18h, o filme “Não se preocupe. Nada vai dar certo”, na Praça Thomé de Souza (Municipal), com acesso gratuito. Por ser uma exibição em espaço aberto, a programação está sujeita a alterações devido às condições climáticas.

O filme – Lalau (Gregório Duvivier) viaja pelo interior do Brasil se apresentando com um show de piadas. Seu pai, Ramon Velasco (Tarcísio Meira), também é um comediante do show e empresário do filho. Certo dia, Lalau recebe uma proposta milionária para usar seus talentos e fingir ser um famoso Guru em uma palestra motivacional. Em nome da grana, ele aceita a proposta rapidinho mas algo não dá certo e Lalau precisa mais uma vez da ajuda de seu pai que, nas situações mais complicadas, solta o velho bordão: "Não se preocupe, nada vai dar certo".

Serviço:

Cinema na Praça – exibição do filme "Não se preocupe. Nada vai dar certo"

Quando: quarta-feira (16), às 18h

Onde: Praça Thomé de Souza (Municipal)

Aberto ao público