Espaço Cultural da Barroquinha

Xangai recebe Raimundo Sodré na Abençoada Terça

Xangai está em temporada de concertos no Espaço Cultural Barroquinha, administrado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM), na Praça Castro Alves. Acompanhado de baixo, bandolim e percussão o artista, nesta terça-feira (20), às 18h30, recebe o grande cantador e conhecedor das riquezas e tradições do recôncavo baiano Raimundo Sodré – que toca o violão com o lindo peso da ancestralidade que lhe cabe.

No local, todas as terças-feiras, um quiosque do Restaurante e Bar Cantina da Lua, de Clarindo Silva funciona com serviços de comida típica nordestina e serviços de bar.

O evento começa às 17h30 para vendas dos ingressos (abertura da bilheteria) e o público poderá usufruir dos serviços do bar até às 21h30.

O concerto começa às 18h30 e encerra às 20h. O ingresso custa R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).