“Cinema na Praça” realiza dupla exibição da animação “Rio”

Imagens: Divulgação
 Praça Municipal e Trobogy recebem Cinema na Praça
O projeto “Cinema na Praça”, da Fundação Gregório de Mattos (FGM), exibe, em edição especial, a animação “Rio”. Na segunda-feira (12), na Vila Dois de Julho, no Trobogy, e na quarta-feira (14), na Praça Thomé de Souza (Municipal), sempre às 18 horas, com acesso gratuito.

“Rio”, projeto e direção do brasileiro Carlos Saldanha, conta a história da arara Blu e suas aventuras pela cidade e florestas em busca de uma parceira. Blu achava que era o último exemplar da espécie. A partir de sua aventura, o filme fala da música brasileira, do Carnaval e da simpatia da população. A programação está sujeita a alterações devido às condições climáticas.

Cinema na Praça – exibição do filme “Rio”

Quando: segunda-feira (12) – Vila Dois de Julho (Rua Heide Carneiro); quarta-feira (14) – Praça Thomé de Souza (Municipal), às 18h

Aberto ao público