Artes visuais

Exposição itinerante “Deus Veio na Música” em apresentação única no Espaço Cultural da Barroquinha

Uma exposição itinerante e interativa de artes visuais e multimídia promovida pela Organização Brahma Kumaris, na qual é possível, através de experiências de meditação, desmistificar a ideia de que Deus está em todos os lugares, fortalecendo a experiência de que em qualquer lugar em que se esteja é possível conectar-se com Deus. Assim é o projeto “Deus Veio na Música”, que acontece nesta quarta-feira (31), no Espaço Cultural da Barroquinha, a partir das 19 horas.

Com entrada franca e apresentação única, a exposição conta com cabines individuais para meditação, exposição de quadros e instalações que apresentam Deus, além de um painel interativo, no qual o visitante pode deixar uma mensagem para Ele.

Além da mostra de artes visuais que tem concepção estética de Ray Vianna, a exposição contará com show da cantora Silvia Nazario e participações especiais de Alex Pochat e Os 5 Elementos, Nancy Viégas, Viratrupe e o Trio Sacramento. O show será ilustrado visualmente com performances de dança e projeções multimídia.

Organização Brahma Kumaris - Desde o princípio, em 1937, na Índia, a Organização Brahma Kumaris tem se empenhado na disseminação da meditação, que ajuda as pessoas a descobrirem suas forças e valores interiores, promovendo crescimento pessoal e transformação espiritual. A BK atua através de cursos e palestras em mais de 8 mil escolas espalhadas em 137 países nos cinco continentes.