Quartas do Forró

Show dançante promete aquecer público para o São João

Márcio Ferreira
A partir desta quarta-feira (8) até o fim do mês de junho, o público poderá conferir, no Espaço Cultural da Barroquinha, às 18h30, o autêntico forró pé de serra do cantor José Ferreira da Costa, mais conhecido como Márcio Ferreira, o Embaixador do Forró. Natural de Santo Amaro da Purificação, o cantor e poeta já fez incursões por vários ritmos antes de decidir pelo forró. Formou um grupo de samba intitulado “Os Unidos do Samba”, tendo participado de várias apresentações em Salvador e no interior.

Tempos depois, incursionou no estilo romântico, gravando, em 2000, seu primeiro CD, batizado de “Cocktail Musical” com o selo da gravadora Mega Music. Mais tarde, gravou o segundo CD com 13 canções, desta vez tendo o forró como tema central, apresentando quatro canções de sua autoria e outras quatro em co-autoria com parceiros musicais.

O segundo CD de forró do cantor foi gravado ao vivo em show no Clube Espanhol de Salvador, onde animou a festa junina por quatro anos. Desta vez, Ferreira promete animar o show dançante das Quartas do Forró do Espaço Cultural da Barroquinha.

O que: Quartas do Forró

Quando: 8, 15, 22 e 29/06/2011

Quanto: R$ 10,00 (dez reais)

Local: Espaço Cultural da Barroquinha.