“Biboca Cultural” apresenta a arte de Bule Bule no Museu da Cidade

Biboca CulturalA Fundação Gregório de Mattos (FGM) realiza até o dia 30 deste mês a “Biboca Cultural” do Bule Bule, na sala de cultura popular do Museu da Cidade (Pelourinho), com uma exposição com fotos, filme e trabalhos do artista.

A exposição traz uma coletânea da obra literária do artista, com a riqueza dos seus cordéis, aliada às contribuições de alguns outros amigos escritores, conquistados ao longo dos seus 40 anos de carreira e de fortalecimento à cultura nordestina e brasileira.

Nos dias 14, 21 e 28 de abril, às 10h, estudantes de escolas públicas e particulares vão ter a oportunidade de conhecer de perto a arte do cordelista, repentista, escritor, Mestre em Cultura Popular e Comendador da Cultura Brasileira.

Ascom - FGM