Cinema na Praça exibe "A Grande Família" o filme, quarta, dia 22/09

O Projeto Cinema na Praça prossegue exibindo uma programação especial, ao ar livre

grande-familia_ofilme

O Projeto Cinema na Praça, da Prefeitura Municipal de Salvador, prossegue exibindo uma programação especial, ao ar livre, elaborada pela Gerência de Promoção Cultural da Fundação Gregório de Mattos. Nesta quarta, dia 22/09, 18h, na Praça Municipal (Thomé de Souza) será exibido o filme "A Grande Família".

Sinopse: Depois de fazer um exame, Lineu tem certeza de que irá morrer e que a família Silva não sobreviverá sem sua presença. Assustado, ele experimenta, então, três chances de refazer suas relações com todos, de forma que ninguém sinta sua partida. Sem entender o porquê, a família é atingida em cheio por estas atitudes, ora cômicas, ora trágicas.