FGM divulga Resultado Final da Avaliação e Seleção de Propostas - Prêmio Samba Junino

Decorrido o prazo para interposição de recurso, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de hoje (24), Ano XXXI, Nº 7.098, páginas 29 e 30, o Resultado Final da Avaliação e Seleção das propostas inscritas no processo seletivo do Prêmio Samba Junino, bem como a relação de suplentes, da Fundação Gregório de Mattos (FGM), Prefeitura de Salvador.

O resultado e as devidas orientações estão disponíveis no DOM (www.dom.salvador.ba.gov.br), bem como no site da FGM (www.cultura.salvador.ba.gov.br) .

A partir da data desta publicação, os proponentes têm 05 (cinco) dias úteis para apresentar a documentação exigida e assinar o Termo de Compromisso. Importante ler atentamente as orientações no DOM, bem como o cumprimento do prazo.

Edital Prêmio Samba Junino

O Prêmio é voltado à salvaguarda do Samba Junino, de acordo às diretrizes de política cultural do município e do Registro Especial do Samba Junino como Patrimônio Cultural de Salvador.  Serão contempladas 06 (seis) propostas que incentivem o fortalecimento, a manutenção e dinamização do Samba Junino no município de Salvador, além das suas formas de produção e reprodução, através da realização de ensaios, festivais, concursos, apresentações, “arrastões”, entre outras, no período junino, através de um aporte financeiro no valor de R$ 30 mil para cada projeto selecionado.

SERVIÇO

O que: Divulgado o Resultado Final da Avaliação e Seleção das propostas inscritas no processo seletivo do Prêmio Samba Junino, da Fundação Gregório de Mattos (FGM), Prefeitura de Salvador

Quando: 24/04

Onde: Diário Oficial do Município (DOM) - www.dom.salvador.ba.gov.br  - Ano XXXI, Nº 7.098, páginas 29 e 30 ou no site da FGM www.cultura.salvador.ba.gov.br.